Sejam Bem-vindos Ao Meu Blogue!

Escrever é muito mais do que uma mera paixão, é uma parte de mim!
Na poesia, os pensamentos, as ideias e as emoções ganham vida própria, deixam de ser uma parte do autor e rompem a fronteira do "eu" , abraçando, assim, outras realidades, outras vidas.
Nélson J. Ponte Rodrigues

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Amor Enclausurado

Um olhar vale muito mais do que um simples e banal "Amo-te"!
Amar é, simultaneamente, uma bênção e uma maldição.
É, por vezes, um beco sem saída, uma luz inalcançável, um labirinto sem saída...

Muitos vulgarizam essa palavra.
Eu prefiro tocar a tua pele, beijar os teus lábios, sentir o teu cheiro...
Amar é, na verdade, sentir.
Belas palavras são inúteis quando os meus olhos dizem tudo.
Os lábios mentem, os olhos jamais!
Os olhos são o espelho da nossa alma.

Talvez, no meu mais profundo delírio, seja o teu novo grande amor.
Não há vida sem amor. Não há plena alegria sem amor.
Embarca comigo! Esquece tudo o resto.
Eu só quero amar-te.

Sim, tu és a mulher que perturba e acalma a minha existência.
Tudo parece tão real, tão puro, mas continuas tão distante.
Não temas o meu amor, teme nunca seres, verdadeiramente, amada!

Amar em vão quebra qualquer coração.
Só tu podes arrancar esta dor que me agoniza silenciosamente.
É um desperdício aniquilar tanto amor que tenho para te dar.
Deixa-me entrar no teu coração! 

Nélson José Ponte Rodrigues
20-08-2014


Sem comentários:

Enviar um comentário