Sejam Bem-vindos Ao Meu Blogue!

Escrever é muito mais do que uma mera paixão, é uma parte de mim!
Na poesia, os pensamentos, as ideias e as emoções ganham vida própria, deixam de ser uma parte do autor e rompem a fronteira do "eu" , abraçando, assim, outras realidades, outras vidas.
Nélson J. Ponte Rodrigues

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Rende-te Ao Meu Encanto!

Rasga essa roupa suavemente sem pudor.

Sente o amor que emana deste corpo sedento do teu calor.

Despe cada peça com leveza e rouba esta minha enclausurada tristeza.

Tu és capaz de fazer tal proeza. Arrebata-me com a tua subtileza.

 

Tantas vezes, tive de esconder o meu querer.

Tantas vezes, sonhei com o nosso amanhecer.

Tantas vezes, imaginei os nossos corpos enleados um no outro ao anoitecer.

Não fui fraco nem cobarde. Simplesmente, tive medo de te perder.

 

Não vou entregar o meu destino a nenhum malmequer.

Já esperei tempo demais. Não quero deixar este sentimento a arrefecer.

Nestas longas e frias noites de inverno, quero aquecer a tua cama

E nas tórridas noites de verão, serei o calor que te inflama.

 

O desejo que alimenta este amor é o mesmo que idolatra o teu odor.

Deixa o passado arrumado e fica do meu lado.

Deita fora esse casaco velho que não te aprimora e nem te revigora.

Não procures nesses bolsos de cetim o teu sádico fim.

 

As estrelas que contemplas à noite, não te as posso dar.

Os grãos de areia que se estendem pela praia, não consigo contar.

Por outro lado, posso oferecer-te o meu amor e o meu açucarado senso de humor.

Sei que te faço rir, por vezes, suspirar. Rende-te ao meu encanto! Refina o teu paladar!

 

Ama-me com cólera, com ardor…

Devora-me com todo o teu fervor.

Contudo, não quero só êxtase. Esta é a imaculada verdade.

Quero uma companheira para toda a posterioridade.

 

Nélson José Ponte Rodrigues

30/31 – 12 – 2014 


Sem comentários:

Enviar um comentário